sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais uma grande vitória para o IBFI

     É com grande alegria que nesta postagem, eu, Roney Ricardo, como diretor adjunto do IBFI, expresso minha alegria por mais uma vitória alcançada. Abaixo, você tem a capa da nossa apostila de Introdução ao Antigo Testamento, que compõe nossa grade de matérias. Tive o prazer de ter essa apostila prefaciada pelo Dr. Reverendo Hernandes Dias Lopes, que com toda a gentileza analisou nosso material e deu seu endosso à ele. Agradeço de público ao Reverendo Hernandes pelo carinho e por ajudar um anônimo a fazer a Obra de Deus. Ter, em um trabalho de minha autoria, o prefácio de um escritor e pregador como o Pastor Hernandes, é para mim uma grande honra. Abaixo, compartilho com você o prefácio desta apostila, escrito pelo citado pastor, que é na verdade mais que um simples prefácio, é uma mensagem de alerta e despertamento para a Igreja de Cristo nesta última hora:



PREFÁCIO

Sinto-me honrado de prefaciar esta preciosa obra sobre a INTRODUÇÃO AO ANTIGO TESTAMENTO. Faço isso, por vários motivos:
Primeiro, a importância do trabalho. Roney é um estudioso sério. Ele escreveu com com acuracidade bíblica, profundidade teológica e clareza metodológica. Este trabalho é fruto de pesquisa, de análise e investigação. Estou convencido de que a leitura desta apostila vai enriquecer sua mente, fortalecer sua fé e edificar sua vida.
Segundo, a necessidade da igreja. Hoje o Brasil é o país que mais imprime bíblias no mundo, mas ainda temos uma geração de analfabetos da Bíblia. POucas igrejas têm um compromisso sólido com o ensino das Escrituras. Este trabalho do Roney vem ajudar a igreja a superar essa deficiência. Chama a igreja de volta às Escrituras e examina com cuidado os passos iniciais que um estudioso da bíblia deve dar para conhecer com mais exatidão as Escrituras.
Terceiro, a vida do escritor. Roney é um homem de Deus, que conhecendo a Deus e amando sua Palavra compartilha conosco o fruto de seus estudos e contribui, assim, com a edificação da igreja. Meu desejo é que você leia esta apostila; e mais: que você estude os assuntos aqui abordados, com a mente aberta e o coração sedento para aprender tudo quanto Deus tem disposto nessa apostila para o seu cresciemento espiritual.
Hernandes Dias Lopes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário