segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SOBRE O BIOCHIP, PROIBIÇÃO DA BÍBLIA NO BRASIL E OUTRAS "COSITAS" MAIS.

Queridos, 
Queridas,
Uma coisa muito boa que a Academia nos dá é seriedade na pesquisa e seriedade no compartilhamento de conhecimento. Aliás, isso é uma questão de Ética e de Ética Cristã, anterior à Academia. 
Eu realmente lamento muito a enxurrada de posts, vídeos, imagens e áudios compartilhando informações relacionadas ao biochip, à marca da Besta, à proibição da Bíblia no Brasil, etc., etc., VEICULADAS POR EVANGÉLICOS e que, notadamente, não passam de inverdades, em grande medida. Diversos informes não se confirmam e não é preciso ser especialista para perceber que muitas dessas imagens são editadas para dar aquele ar de sensacionalismo. E o que dizer dos áudios com profecias catastróficas sobre o Brasil? A maioria, até o momento, não se confirmou. Houve aquela que predisse uma tragédia no Brasil por ocasião da Copa... Bem, e realmente aconteceu: o Brasil perdeu de goleada para a Alemanha... Outras várias estabeleceram datas. Nada do que foi predito aconteceu! ISSO É UMA VERGONHA E REPRESENTA CONSTRANGIMENTO PARA O POVO DE DEUS QUE CRIA - ELE PRÓPRIO - UMA CARICATURA DE SI MESMO PARA A SOCIEDADE, passando a imagem de um grupo de pessoas paranoico, alucinado e distante da Bíblia. Sou pesquisador da Escatologia Bíblica (doutrina das últimas coisas) há anos e estou convencido de que as Escrituras NÃO NOS AUTORIZAM A "ENCAIXAR" PROFECIAS BÍBLICAS EM EVENTOS REGIONAIS, LOCAIS, CIRCUNSTANCIAIS. Os que fizeram isso sempre causaram constrangimento a si mesmos e à Igreja de Cristo. DEUS É SENHOR DA HISTÓRIA HUMANA, E ELA CAMINHA PARA O FIEL CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS BÍBLICAS. Deus não precisa de nossa ajuda nesse sentido! ELE CONDUZ A HISTÓRIA. Nosso dever, enquanto cristãos equilibrados e sinceros, é "amar a sua vinda" (2 Tm 4.8) e vivermos repletos de esperança, POR SABER QUE ELE VEM (cf. 1 Ts 4.18), e não com medo.
Diante de tanto abuso que tenho visto em torno desses assuntos, lembrei-me de algo muito interessante que ouvi anos atrás: "Pior que um descrente atacando o Cristianismo, é um cristão defendendo mal a sua fé".

Pense nisso!
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário